capa padrão para posts - tamanho

Muito popular nas décadas de 50 e 60, o papel de parede voltou com força total na decoração. Versáteis, de fácil aplicação e com texturas variadas, os papéis de parede transformam qualquer parte da sua casa em poucas horas deixando o ambiente charmoso e diferenciado.

É um ótimo recurso para quem quer conferir personalidade a sua casa, disfarçar alguma imperfeição na parede ou simplesmente causar um efeito visual no ambiente (mais largos, aconchegantes, rústicos, românticos, clássicos…) com efeito imediato.

 – – – – – – – – – –

CONTATO PARA PROJETOS

Use o Whatsapp ou nosso formulário de contato.

– – – – – – – – – – – –

Qualquer cômodo da casa pode ser decorado com o papel de parede, desde que você leve em conta o tipo de aplicação, material, padronagem e harmonia.

Para os que querem dar um toque retrô a um ambiente da casa, os papéis de parede são uma ótima opção, hoje é possível você encontrar uma variedade de temas que remetem ao passado como modelos geométricos, florais, arabescos, texturas desgastadas, tijolos aparentes, colagens e desenhos vintage. Confira algumas aplicações em ambientes variados e inspire-se para fazer na sua casa ou apartamento.

Fonte: De volta ao retrô

Siga-nos e curta nossa página