capa padrão para posts - tamanho

Muito popular nas décadas de 50 e 60, o papel de parede voltou com força total na decoração. Versáteis, de fácil aplicação e com texturas variadas, os papéis de parede transformam qualquer parte da sua casa em poucas horas deixando o ambiente charmoso e diferenciado.

É um ótimo recurso para quem quer conferir personalidade a sua casa, disfarçar alguma imperfeição na parede ou simplesmente causar um efeito visual no ambiente (mais largos, aconchegantes, rústicos, românticos, clássicos…) com efeito imediato.

Qualquer cômodo da casa pode ser decorado com o papel de parede, desde que você leve em conta o tipo de aplicação, material, padronagem e harmonia.

Para os que querem dar um toque retrô a um ambiente da casa, os papéis de parede são uma ótima opção, hoje é possível você encontrar uma variedade de temas que remetem ao passado como modelos geométricos, florais, arabescos, texturas desgastadas, tijolos aparentes, colagens e desenhos vintage. Confira algumas aplicações em ambientes variados e inspire-se para fazer na sua casa ou apartamento.

Fonte: De volta ao retrô

Siga-nos e curta nossa página