Em PAPO DE ARQUITETO



flavio 150 credito

Olá!

Estamos em tempos crise hídrica, isso não se discute. O tempo seco não auxilia em nada a recuperação das represas com pouca água e apesar das campanhas de redução de consumo, e cada um de nós fazendo sua parte, novas idéias sempre são bem vindas.

A água preenche 71% da Terra, e nossos corpos são constituídos com 72% de água. ou seja: estamos destinados a conviver diariamente com ela com ela para nossa sobrevivência, e o momento do banho é certamente quando mais sentimos a necessidade de água em abundância e é aí que precisamos ficar atentos.

Pensando em economia e qualidade de Banho, convido você a conhecer a ducha NEBIA. Você já tomou milhares de banhos até hoje, mas nunca experimentou Nebia, com seu design e engenharia que proporcionam sensações significantemente superiores dos banhos que você conhece.

NEBIA 01

Nebia é um completo sistema de chuveiro com um suporte ajustável que permite que no seu banho você tenha uma experiência com a água como nunca até agora. Ele atomiza a água em milhões de gotículas que 10 vezes  mais área de superfície do que od chuveiros convencionais.

NEBIA 03

Com o revolucionário sistema, muito mais água entra em contato com seu corpo, deixando a pele macia e hidratada ao mesmo tempo, consumindo muito menos água do que um típico chuveiro familiar. Na verdade Nebia utiliza 70% menos água, e de acordo com o fabricante seu custo se paga em um período de dois anos.

Desenvolvido ao longo de 5 anos, e com diversas alterações e ajustes no protótipo, foi utilizada tecnologia de engenharia aeroespacial, para otimizar os bicos do chuveiro, criando a tecnologia com patente pendente H2MICRO.

Como resultado, trata-se de uma grande inspiração em uma indústria que pouco tem inovado em mais de um século.

Assista o vídeo de lançamento abaixo e entenda como funciona essa tecnologia de ponta. 

Até a próxima!

Fonte: NEBIA

Siga-nos e curta nossa página